O prazo de entrega de um pedido varia de acordo com a localidade de entrega e o método de envio selecionado pelo cliente, estando relacionado ao seu CEP e ao tipo de envio (PAC, SEDEX, Retirada em local físico).
No momento da confirmação da compra, o cliente será informado sobre o prazo em que receberá o produto no endereço indicado. Este prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento, não do dia da compra.
Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, a YPIS informará imediatamente aos clientes a nova data prevista.
Assim que o pedido for postado, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
O processo de recebimento da mercadoria pelos Correios poderá ser através de coleta na unidade mais próxima da residência destinatária, caso o endereço seja considerado área de risco.
O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e de acordo com o método de envio utilizado. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções de envio disponíveis para a sua região.
Enviamos os produtos pelos correios.
A YPIS se reserva o direito de alterar suas políticas de entregas sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços.
Eventuais alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão devidamente informadas neste espaço.